O humorista Diogo Almeida chega a Irati com o espetáculo “Professores no Limite”, um show de stand-up que transforma os desafios da rotina escolar em momentos de muita diversão e identificação.
A apresentação acontece no dia 29 de junho de 2026 (segunda-feira), às 19h30, no Espaço Santo Fole, em Irati.
No espetáculo, Diogo aborda situações vividas por profissionais da educação, como os desafios em sala de aula, reuniões com pais, falta de recursos, excesso de tarefas e as histórias que fazem parte do dia a dia de professores em todo o Brasil.
Com muito humor e um olhar próximo da realidade escolar, o artista transforma as dificuldades da profissão em uma verdadeira comédia de resistência, mostrando que, mesmo diante dos desafios, sempre existe espaço para boas risadas.
Sobre Diogo Almeida
Formado em Rádio e TV, Jornalismo e Gestão de Pessoas, Diogo Almeida também possui experiência na área da educação, tendo atuado como professor e coordenador pedagógico.
Essa vivência ajudou a construir sua conexão com o universo escolar e deu origem a conteúdos que já ultrapassaram 30 milhões de visualizações nas redes sociais.
Nos palcos, seus espetáculos já reuniram mais de 200 mil pessoas em apresentações pelo Brasil. O sucesso também levou o humorista à televisão, incluindo a apresentação do programa “Turma da Escola”, no Comedy Central, além de participações em atrações nacionais.
Serviço
🎭 Evento: Diogo Almeida – Professores no Limite
📅 Data: 29 de junho de 2026
⏰ Horário: 19h30
📍 Local: Espaço Santo Fole – Av. Virgílio Moreira, 45 – Irati/PR
🎟️ Ingressos: valores entre R$ 90 e R$ 180
💳 Pagamento em até 12x
Classificação indicativa: Livre
Duração: 80 minutos


